The 100
Bem vindos Skaikru e Trikrus Sua Aventura Nessa terra devastada ira começar em breve.

Fanfic e RPG inspirado na serie The 100

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Acampamento Grounders

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mochila
Life Life:
Acampamento Grounders Left_bar_bleue100/100Acampamento Grounders Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Acampamento Grounders Empty
MensagemAssunto: Acampamento Grounders   Acampamento Grounders EmptyQua Jun 08, 2016 10:29 pm

Um pequeno acampamento de alguns Grounders nômades, localizada depois de tondc, caminho para Polis

Acampamento Grounders GxWVzXm
Ver perfil do usuário
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mochila
Life Life:
Acampamento Grounders Left_bar_bleue100/100Acampamento Grounders Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Acampamento Grounders   Acampamento Grounders EmptyDom Jun 19, 2016 4:10 am

Estava tudo calmo até uma bola de fogo cruzar o céu, estava dia então tudo que os Terrestres pode notar era um ponto brilhante e incandescente vindo do céu, Todos estavam parados olhando para cima sem saber o rumo que aquilo significaria.

- Skaikru!! Citou um velho ancião da tribo trikru.

Aquilo ja tinha acontecido e não iria demorar muito para aparecer mais pessoas vindas do céu como a daquela noite.

Todos continuavam a olhar para o céu sem nem mesmo imaginar o que estava para acontecer.

-----------------------------------------------------------------------
Acampamento Grounders Tumblr_inline_nllqu90MRV1r734xy
Ver perfil do usuário
Lincoln
Trikru
Trikru
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Acampamento Grounders   Acampamento Grounders EmptySeg Jun 20, 2016 12:28 am

Eu havia acordado bem cedo como de costume para caçar, estava já a algum tempo perseguindo minha presa, o destino do cervo já estava decidido, desprendi minha lamina com sedativo de sua bainha e estava pronto para um arremesso perfeito, até que um clarão ao percorrer o céu acabou afugentando a presa e chamando minha atenção, meus olhos se voltam para a origem da luminosidade incomum, uma bola de fogo estava rasgando os céus em queda, após guardar novamente a lamina, pensei comigo mesmo enquanto o cervo fugia.

"_Viva mais um dia."

Comecei a correr novamente para o acampamento que não estava longe de onde eu estava caçando, consegui chegar ao acampamento e observar que vários dos locais que ali se encontravam também estavam olhando com surpresa, duvida e curiosidade para tal fenômeno.

- Skaikru!! Citou um velho ancião da tribo trikru.

Ouvi o ancião elevando a intonação de sua voz. O pensamento de que os rumores que eu ouvira poderiam ser verdadeiros, era de certa forma ameaçador, mas também aguçava minha curiosidade. Voltei minha atenção para o ancião, esperando para ver se diria algo de útil que eu desconheça.

-----------------------------------------------------------------------
Silence is the music of life.

Acampamento Grounders Tumblr_inline_o8eo7tWGDI1sdm1zr_500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acampamento Grounders   Acampamento Grounders Empty

Acampamento Grounders
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The 100 :: THE 100 - ON :: CENÁRIOS DO JOGO-
Ir para: