The 100
Bem vindos Skaikru e Trikrus Sua Aventura Nessa terra devastada ira começar em breve.

Fanfic e RPG inspirado na serie The 100

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A CHEGADA DOS 100 - Acampamento Skaikru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
Narrador

Mochila
Life Life:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: A CHEGADA DOS 100 - Acampamento Skaikru   Dom Jun 19, 2016 4:03 am

"Musica tema Para a leitura, musica tambem colocada na chegada dos 100 em terra firme na serie ^^"

Citação :
“Eu nasci no espaço, nunca senti o sol em meu rosto ou respirei ar de verdade, ou flutuei na água. Nenhum de nós o fez. Por três gerações a Arca manteve o que resto dos humanos vivos, mas agora nossa casa está morrendo, e nós somos a última esperança da humanidade. Cem prisioneiros enviados em uma missão desesperada para a Terra firme. Cada um de nós está aqui porque violou a lei. Em Terra firme não há lei. Tudo que devemos fazer é sobreviver. Mas seremos testados pela Terra, pelos segredos que ela esconde, e acima de tudo, por cada um de nós. ”​

Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis considerados gastos inúteis para a sociedade restrita estavam prestes a serem mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles… ou uma missão suicida.
Na Arca todos os crimes são punidos com a morte. TODOS! Não importa o quão pequeno ele seja, mas aqueles que ainda não completaram 18 anos são poupados e ficam presos no que é chamado de A Caixa Celestial até completarem 18 anos e seu crime ser revisto.
O apocalipse nuclear aconteceu há 97 anos e ainda faltam 3 anos para a Terra ser habitável novamente, bem pelo menos esse era o plano, Os recursos estão acabando e com tudo acontecendo a arca não teria menos do que 4 meses de armazenamento de oxigênio.

As celas estavam sendo Abertas, e em destaque uma jovem loira tentou fugir dos guardas.

- Prisioneira 319!! Exclamou o guarda.

- Pare Filha... Falou a mulher olhando para a loira fugitiva, Colocando a mão sobre o ombro do guarda. - Espere aqui!!

- Mãe!! Mãe o que ta acontecendo.  Falou abraçando sua mãe, a jovem chorava  segurando-a firme.

- o que que isso! Estão matando a gente não estão ??? falou soltando-se de sua mãe. - Reduzindo a população para sobrar oxigênio para vocês. Sua mãe a segurou olhando firme em seus olhos.

- Você não vai ser executada filha, sera enviada para a terra, todos vocês 100.

- Mais Não é seguro. Não não temos revisão aos 18... Falou a jovem loira

- As regras mudaram, isso te da a chance de viver, seus instintos irem te mandar a cuidar primeiro dos outros como o seu pai, mais cuidado eu não posso te perder também, eu te amo muito. citou a sua mãe abraçando a filha que tinha acabado de ser atingida por um tranquilizante a deixando inconsciente.

A Nave foi ejetada da arca e com ela mandando junto ao solo os 100 jovens, todos estava sentados e presos por cintos de segurança, uma tela é ligada a frente de todos os 100 ainda presos caindo em orbita nela jaha se apresentava.

- Atenção prisioneiros da arca, vão ter uma segunda chance e como seu chanceler eu espero que vejam isso não como uma chance para vocês, mais como uma chance para todo mundo, portanto para a humanidade em si. Não temos ideia do que se tem em solo terrestre francamente enviaríamos outros se tivéssemos recursos porem como os crimes que todos cometeram os tornaram indispensáveis , se sobreviverem seus crimes serão perdoados, suas fichas serão limpas.

Ele deu uma pausa respirando fundo e voltou a se pronunciar.

- O local de pouso foi escolhido a dedo, antes da ultima guerra Monte weather era uma base militar, foi construída em uma montanha, foi estocada com não perecíveis para alimentar 300 pessoas.

Um jovem se solta dos cintos a qual deveria estar preso com a a nave em orbita descendo para terra seria suicídio, seu nome Finn collins.

- Monte weather é vida vocês devem localizar os suprimentos imediatamente, é uma responsabilidade que todos tem que seguir e ficarem vivos.

Os paraquedas da nave se abrem no total de 3 um dos paraquedas se rompe ficando apenas dois para amortecer o impacto da nave, os jovens que estavam sem os cintos de segurança são arremessados pela nave  contra as paredes, a nave ficou em estado critico todas as comunicações da nave com áudio, videos foram cortadas a unica coisa que mantinha-os vivos para todos da nave era as pulseiras que mostravam os batimentos cardíacos de cada um dos jovens.

A nave finalmente pousa, todos se soltam um dos que estavam soltos pelo cinto não sobrevivei ao impacto.

Todos querendo sair a jovem toma a frente e diz. - Não.. Não podemos abrir as portas..

- Fiquem afastados!   falou um jovem moreno de olhos pretos, seu nome Bellamy.

- Espera!!! O ar pode ser toxico.. falou a jovem loira conhecida como Clarke.

- Se for toxico estamos todos mortos. falou o rapaz ignorando completamente a jovem.

- Bellamy?? disse a garota de cabelos castanho e lisos descendo as escadas.

- É a garota que se escondeu entre os pisos.  citou uma garota em meio a multidão de jovens loucos para sair da nave.

- Meu deus como você cresceu! disse Bellamy.

- O que está usando o uniforme da guarda? citou a garota.

- È é emprestado!. para entrar no modulo, alguém tinha que vigiar você. disse Bellamy

- Cade sua pulseira? citou Clarke ao olhar para Bellamy.

- Eu posso? Não vejo o meu irmão a um ano.  Citou a jovem encarando Clarke.

- Ninguem aqui tem irmão!  disse uma voz masculina entre os jovens

- Ela é Octavia Blake a garota que encontraram entre os pisos da nave. outra voz feminina gritando entre os jovens.

Octavia furiosa tentou pular em cima das pessoas que a julgavam segurada por Bellamy e contida a garota se acalma.

- Vamos fazer que a veja de um outro jeito. disse bellamy

- Tipo o que? citou Octavia.

- A primeira pessoa que pisou em terra desde os 100 anos. falou o rapaz olhando para sua jovem irma.

Com um sinal os dois se aproxima da porta da nave Bellamy segurando a alavanca a puxa, a nave se abre aquele vento refrescante e aquela luz toma conta de suas peles, todos respiram fundo, em fim estavam em solo terrestre, algo que jamais sentiram, em toda a sua vida agora estava ali diante de seus olhos.

Octavia da o primeiro passo pisando em terra firme, olhando para sua frente estendendo os braços e gritando.

- Nos ESTAMOS DE VOLTA, VADIAASS!!!

(off: espero que tenham gostado do inicio ^^ ficou bem clássico e fiel a serie ^^)

-----------------------------------------------------------------------
Ver perfil do usuário

A CHEGADA DOS 100 - Acampamento Skaikru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Iº ACAMPAMENTO TT CABREIRA AVENTURA 18 e 19 Setembro 2010
» O maior porta-contentores do mundo chegou a Sines. “Começou uma nova era”
» [Resolvido]Auto numerar registros repetidos no Access de acordo com a ordem de chegada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The 100 :: THE 100 - ON :: CENÁRIOS DO JOGO-
Ir para: