The 100
Bem vindos Skaikru e Trikrus Sua Aventura Nessa terra devastada ira começar em breve.


Fanfic e RPG inspirado na serie The 100
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Prólogo - O Inicio dos 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/06/2010

Mochila
Life Life:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Prólogo - O Inicio dos 100   Qui Jun 17, 2010 7:10 pm

Noventa e sete anos atrás, um Armagedom nuclear dizimou o planeta Terra, destruindo a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais internacionais que estavam em órbita no momento. Três gerações nasceram no espaço, agora 4.000 é o número de sobreviventes, os recursos estão se esgotando e a “Arca” está morrendo. 100 jovens foram exilados. Tecnologicamente cegos para o que está acontecendo no planeta abaixo deles, os líderes da Arca–a Abby e o chanceler Jaha; o sombrio e segundo no comando,Kane enfrentam decisões difíceis sobre a vida, a morte e a continuação da existência da raça humana.

  Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100". Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terrestres", sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita - Ceifadores (terrestres que se tornaram canibais) e "Os Homens da Montanha", que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado (Mount Weather).

  A Arca, antes de sua união, era composta pelas estações espaciais que representavam as nações do Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Japão, Índia, Rússia, Venezuela, França e Uganda. Após a unificação se tornou apenas uma: Arkadia.

  Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. Enquanto isso, a "Arca" tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a terra é habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100,que Ávia acabado de cair em terra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Prólogo - O Inicio dos 100
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Link que vai para o inicio do fórum no logo
» LOGO pra game preciso!!
» Logo BRASILIAN X GAMES
» Efeito para logo
» Logo aleatório no fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The 100 :: THE 100 - ON :: CENÁRIOS DO JOGO-
Ir para: